Mulher de 26 anos passa mal na BR-364 durante viagem de Curitiba para Rolim de Moura e morre em Vilhena
Corpo de Danielly Santos Rosa seguirá hoje para a Zona da Mata de Rondônia
Uma mulher de 26 anos, identificada como Danielly Santos Rosa, morreu logo após dar entrada no Hospital Regional de Vilhena no início da tarde deste domingo, 12 de Janeiro.
Ela passou mal na BR 364, nas proximidades da subestação da Eletrobrás, a cerca de 15 km da área urbana de Vilhena, logo após o trevo que dá acesso ao trevo de Colorado do Oeste.
Segundo apurou o jornal, a mulher havia saído de Curitiba (PR) e seguia com familiares, em um veículo Chevrolet Cobalt, para a cidade de Rolim de Moura, na Zona da Mata de Rondônia, quando começou a se queixar de dores abdominais. Ela também estava “engasgando” a bordo do carro.
Quando os Bombeiros chegaram ao local do resgate, Danielly já havia sido colocada na carroceria de uma caminhonete para ser trazida para a cidade.
Apesar das tentativas de reanimação, feitas por populares durante cerca de 40 minutos, com a ajuda de uma médica e de uma fisioterapeuta, ela não resistiu e foi a óbito logo depois de chegar em estado grave ao HRV, onde precisou ser intubada.
O corpo da vítima da parada cardiorrespiratória fatal será levado hoje, pela Funerária São Matheus, para a cidade de Rolim de Moura. O velório acontecerá na Igreja Adventista da Promessa.
Fonte: Folha do Sul Online