Policial

Mulher chega em casa e se depara com marginais furtando objetos de sua casa e polícia é acionada

Ladrões arrombaram uma janela quando ninguém estava em casa e podem estar envolvidos em outros crimes na cidade

A ação criminosa aconteceu na tarde de sábado, 09 de Maio, na rua Corumbiara, bairro Santa Luzia, e conforme informações apuradas, a proprietária havia saído durante a manhã de casa, e durante a tarde os delinquentes arrombaram uma janela, onde reviraram a casa, efetuando o furto.

Ao retornar por volta das 15h30, momento em que se aproximava da residência, uma vizinha avisou que sua casa estava sendo furtada por marginais.

De imediato, a moradora começou a persegui-los e gritar por socorro, e quando os marginais chegaram na Rua Parecis correram para uma mata, chegando uma Guarnição da Polícia Militar no local.

Os criminosos foram vistos correndo com os objetos furtados, e perceberem a presença da Polícia Militar, se desfizeram dos objetos, os jogando em uma mata.

Os policiais ainda perseguiram os suspeitos, que se evadiram em um local alagado, e depois adentraram em uma Cerâmica da região.

Foi possível identificar que os suspeitos eram uma adolescente do sexo feminino e um do sexo masculino, provavelmente envolvidos em outras ações criminosas, inclusive participação no arrombamento de um UBS no bairro São José, que resultou no furto de diversos bens, entre eles uma motocicleta, um desfibrilador e uma TV.

Diversos objetos furtados na residência foram recuperados, entre eles 01 notebook, 01 Smart Tv de 43 polegadas, calçados, vestes, perfumes, jóias entre outros.

Os objetos recuperados foram apresentados na UNISP e uma ocorrência foi registrada, e o caso segue para investigação das autoridades policiais.

Fonte: Cone Sul Acontece

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)