Trânsito

Mulher cai com motoneta em quebra-molas e fica ferida em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos

A queda de moto foi registrada na manhã desta quinta-feira, 25 de Novembro, na avenida Luiz Maziero, próximo da Prefeitura Municipal, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Uma motociclista pilotava sua motoneta Honda Biz pela avenida Luiz Maziero sentido BR-174 quando passou por um quebra-molas e acabou perdendo o controle da direção.

Após passar pelo quebra-molas e perder o controle da direção, a jovem sofreu a queda e com isso, acabou com algumas escoriações pelo corpo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi ao local e encaminhou a jovem ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar foi acionada para atender e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Pouco antes da publicação desta matéria, a mulher recebeu alta da UPA e passa bem.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)