Mulher atropela ciclista e foge sem prestar socorro
Garota atingida sofreu ferimentos e fratura na clavícula
Na noite de ontem, ao perceber que uma caminhonete havia atingido a bicicleta de uma garota de 24 anos, um morador do bairro Jardim Social seguiu o veículo, já que a condutora não parou para socorrer a vítima após a colisão.
O acidente aconteceu quando a ciclista subia a rua Marques Henrique, nas proximidades da faculdade FIMCA.
Depois de ferir a moça, a mulher que estava a bordo da picape fugiu, mas a testemunha a seguiu até sua casa, e a abordou, perguntando se ela não iria voltar para socorrer a vítima.
A motorista, que estava com duas crianças no veículo, disse que não iria fazer nada, pois precisava falar com o marido.
O homem anotou a placa da Amarok e denunciou a acusada na polícia. Diligências foram feitas, mas a envolvida no acidente não foi localizada. No entanto, assim que for encontrada, ela responderá pelo crime de trânsito.
Quando a moça que teve a bicicleta atingida, ela foi levada para o Hospital Regional, com ferimentos na cabeça e nos braços. Exames também indicaram que ela sofreu fratura na clavícula.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Folha do Sul Online