Mulher agride o marido e acaba presa pela PM por lesão corporal e violência doméstica em Vilhena
Mulher agrediu o mardio após beberem na casa de uma amiga do casal

A ocorrência foi registrada durante a madrugada deste sábado, 10 de Maio, por volta das 02h30, em uma residência da rua 102-27 do bairro Cidade Verde II, em Vilhena.

Os militares se deslocaram ao endereço onde em contato com o homem, vítima das agressões, este relatou que tem união estável há aproximadamente 14 anos com a infratora e que o relacionamento é marcado por brigas e ciúmes após infidelidade ocorrida anteriormente.
Ele seguiu relatando que ele e a esposa foram na casa de uma amiga em comum onde consumiram bebidas alcoólicas e ela passou a agredi-lo, fazendo com que ambos voltassem para casa.

Já na residência onde moram juntos, a infratora continuou as agressões, tendo motivado ele a pular o muro para não ser agredido e acionar a polícia.
Questionada, a infratora afirmou que as aagressões foram mútuas, contudo, seu esposo negou tal versão, tendo sido verificado que apenas ele apresentava ferimentos e lesões corporais visíveis, como arranhões na face e braço direito.
Diante dos fatos, ela recebeu voz de prisão pela prática do crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, conforme disposto no artigo 129, § 9º, do Código Penal, c/c artigo 7º, inciso I, da Lei nº 11.340/06 (Lei Maria da Penha).
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News