Policial

Mulher abandona filhas no domingo, é presa na terça-feira e diz que estava se divertindo em festas; umas das crianças foi abusada

Mulher foi presa por abandono de incapaz

Camila R. B., de 25 anos, foi presa no início da noite de terça-feira (29) após abandonar as duas filhas, de 5 e 7 anos, trancadas em casa no Bairro Areal, durante quatro dias, para ir se divertirem festas de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que foram acionados para comparecer até o 1° Conselho Tutelar, onde uma conselheira teria presenciado o abandono de duas crianças em uma residência.

A conselheira tutelar, contou aos policiais que por volta das 11 horas recebeu uma denúncia anônima relatando que uma mulher teria saído no último domingo (27) e não retornou mais para a residência, deixando suas duas filhas trancadas na casa. Um morador retirou as meninas da residência e as alimentou.

Para os policiais, a menina de 5 anos que estava com lesões pelo corpo, contou que foi abusada sexualmente pelo padrasto, fato confirmado pela irmã mais velha de 7 anos. As crianças foram encaminhadas para o Lar do Bebê.

Durante o atendimento da ocorrência pela manhã, as conselheiras tutelares tentaram contato com a mãe da criança, mas não conseguiram e ela só atendeu o telefone por volta das 16 horas.

Ao comparecer no Conselho Tutelar, Camila confessou aos policiais que havia deixado suas filhas sozinhas em casa para ir se divertir em festas. Sobre o abuso sexual relatado pela filha de 5 anos, a mulher disse que não tinha conhecimento.

Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Rondônia Agora

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)