Trânsito

Motorista vilhenense tem carreta atingida por ambulância e enfermeira morre na BR-364

Mulher morreu no hospital de Ariquemes

O grave acidente foi registrado por volta das 02h30 da madrugada desta quarta-feira, 29 de Abril, na altura do quilômetro 500 das BR-364, cerca de 20 km da cidade de Ariquemes, sentido Jaru/RO.
Conforme apurado, o motorista vilhenense por nome Maurício dirigia uma carreta frigorífica quando acabou tendo a traseira atingida por uma ambulância do hospital de Alta Floresta, onde estavam o motorista  Gilmar  e uma enfermeira.
A enfermeira  Sirlei Castoldi, de 59 anos, estava na parte de trás da ambulância, quando o motorista acabou colidindo contra  a traseira da carreta e com isso, a enfermeira sofreu traumatismo craniano e hemorragia interna.
A enfermeira e o motorista da ambulância foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Ariquemes/RO, onde ela acabou vindo a óbito em decorrência da hemorragia interna.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O motorista vilhenense nada sofreu.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)