Policial

Dupla tentativa de homicídio é registrada no bairro Cristo Rei em Vilhena

Jovens conseguiram correr dos atiradores e um deles acabou alvejado na perna

A dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste sábado, 20 de Abril, em uma residência que fica localizada na avenida 1.515 do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com o apurado, Maurício Rodrigues Leria, 21 anos, estava em sua casa quando dois homens chegaram a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor preto e chamaram ele pelo nome, momento em que ele foi atender e o carona da moto desceu de arma em punho e passou a efetuar disparos de arma de fogo contra ele.

Maurício correu para os fundos da casa, onde estava o jovem Felipe Gassu Gonzaga, de 20 anos, que ao ver a situação também passou a empreender fuga. Felipe acabou atingido por um disparo de arma de fogo na perna, altura da coxa direita, e mesmo baleado conseguiu pular o muro e se refugiar em um terreno baldio.

Vizinhos ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar e posteriormente o Corpo de Bombeiros, no entanto, Felipe foi socorrido por populares ao pronto-socorro do Hospital Regional. A Polícia Militar coletou detalhes da ocorrência e registrou o caso na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A Polícia Civil já iniciou a investigação em prol de identificar os atiradores, bem como a motivação do atentado, que em tese, seria apenas contra Maurício, mas que acabou resultando também no atentado contra Felipe.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)