Trânsito

Motorista perde controle da direção após desviar de cachorro e casua colisão em Vilhena

Motorista apresentava sinais de embriaguez, mas teor alcoólico resultou apenas em multa

O acidente de trânsito aconteceu na noite de sexta-feira, 06 de Outubro, no cruzamento da avenida Vitória Régia (1.705) com a rua Alecrim, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena/RO.

Segundo apurado, o veículo Volkswagen Jetta 2.0 transitava em alta velocidade pela avenida Vitória Régia (1.705), próximo ao cruzamento com a rua Alecrim, quando supostamente um cachorro teria entrado na sua frente.

Ao tentar desviar do animal, o homem perdeu o controle da direção e atingiu a traseira de um Chevrolet Celta que estava devidamente estacionado, tendo os veículos se arrastado por cerca de 10 metros com a violência do impacto.

Submetido ao teste do bafômetro, o resultado apontou 0,23mg/l de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, valor que resulta apenas em multa por embriaguez, mas não dá prisão.

Diante dos fatos, caminhões guincho foram acionados e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para as devidas providências.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)