Trânsito

Motorista morre após colisão entre carretas na BR-364 em Candeias do Jamari

Acidente envolveu três carretas e bombeiros retiraram corpo das ferragens

Na manhã desta terça-feira, 06 de Maio, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente com vítima fatal no quilômetro 692 da BR-364, em frente ao Posto Miriam 4, em Candeias do Jamari, em Rondônia.

O sinistro foi do tipo colisão traseira envolvendo três combinações veiculares de carga (CVCs). As informações preliminares indicam que duas das carretas estavam paradas na pista, no sentido crescente da rodovia, quando a terceira colidiu na traseira do último veículo, provocando um engavetamento.

O motorista da última combinação veicular envolvida não resistiu aos ferimentos e faleceu no local, preso as ferragegens e seu corpo foi retirado pelo Corpo de Bombeiros Militares. Ele era morador de Vilhena/RO e foi identificado como Reinaldo Carvalho Corrêa, de 41 anos.

No trecho onde o acidente foi registrado ocorre um sistema de “Pare e Siga” por conta de problemas em uma ponte sobre o rio Candeias.

De acordo com o, Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT), “o Pare Siga está sinalizado dentro de todas as normais exigidas”.

 A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou a perícia criminal no local do acidente fatal e o laudo será emitido em até 30 dias. O corpo do motorista foi liberado para o rabecão do Instituto Médico Legal (IML).

Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem:

🔵 Rastreamento em tempo real
🔵 Histórico detalhado de rotas
🔵 Bloqueio do veículo via App
🔵 Alertas de ignição, velocidade e cercas virtuais
🔵 Suporte 24 horas

Agende já sua instalação através do telefone e WhatsApp (69) 98142-0702. Seu veículo seguro é com a RondoTrack!

Bateu? Vai precisar arrumar! Para isso você conta com a Star Funilaria e Pintura, que possui os melhores equipamentos e profissionais capacitados para deixar seu veículo novo de novo.

** Peças e acessórios para seu veículo você só encontra na Central Mercado Car, localizada na avenida Marques Henrique, no Centro de Vilhena. **

Redação

Rota Policial News

Entre em um de nossos grupos no WhatsApp, mas atente-se às regras:

🚒Regras do Grupo para não ser BANIDO🚓
*Proibido divulgar  BLITZ
*Informe qualquer situação anormal na cidade
*Tenha foto no perfil
*Proibido Pornografias
*Proibido desviar foco do grupo
*Proibido postar SPAM, e links de outros jornais. EXPRESAMENTE PROIBIDO LINK DE OUTRO JORNAL
*Proibido divulgação publicitária, somente o admin e MEDIANTE CONTRATO DE PUBLICIDADE
*Proibido mensagens formais como “bom dia, boa tarde, boa noite”,  vídeos ou imagens sem o foco do grupo, humor e religião e fíguras. (Somente vídeo de ocorrênciase notícias)
*Colocar ROTA nas fotos e vídeos postados no grupo. 🇧🇷🇧🇷

Links dos grupos:

Rota Policial News 1

Rota Policial News 2

Tony Rota – Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)