Geral

Mecânica e auto elétrica Pereira atua em Vilhena com atendimento especializado

Atendimento e serviço de qualidade são a marca da Mecânica e Auto Elétrica Pereira

Se para muita gente o carro é como um filho, então o mecânico é como um pediatra! E foi pensando desta forma que a Mecânica e Auto Elétrica Pereira se instalou em Vilhena/RO com um atendimento de ponta e especializado.

Quando você comprou seu primeiro carro, pensou em várias coisas. Na independência, no conforto, na praticidade… Só não pensou no que faria no dia que ele apresentasse alguns defeitos – o que, infelizmente, acontece, seja mais cedo ou mais tarde. Por isso, o essencial é procurar profissionais de qualidade, que em Vilhena, você só encontra na Mecânica e Auto Elétrica Pereira.

Quem está querendo saber qual é a auto elétrica e mecânica mais eficiente da região, pode conhecer a Mecânica e Auto Elétrica Pereira, uma oficina completa para mecânica e elétrica, com espaço confortável para os clientes e muito mais!

O atendimento é diferenciado e adequado para os clientes, oferecendo todos os serviços para conserto, manutenção e revisão de carros nacionais e importados, de todas as fabricantes.

Oferecendo soluções quando trata-se de oficina mecânica e auto elétrica,  a Mecânica e Auto Elétrica Pereira conta com o serviço de mecânica e injeção eletrônica, entre outras alternativas. Oferecemos também vários outros serviços, não deixe de entrar em contato para saber mais.

A Mecânica e Auto Elétrica Pereira fica localizada na avenida Juraci Correa Muller, próximo da avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, ao lado do posto de saúde, no bairro Jardim Eldorado. O telefone e WhatsApp é (69) 9 8434-4092.

Não deixe seu carro com qualquer um, escolha profissionais de qualidade. E quando o assunto é qualidade e bom preço, você só encontra na Mecânica e Auto Elétrica Pereira.

https://youtu.be/643YSK9T-lA

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)