Motorista envolvido em acidente na BR-364 próximo ao extinto posto do Gaúcho morreu no local
Bombeiros desencarceraram o corpo da vítima das ferragens. PRF aguarda término de perícia
Acidente de graves proporções foi registrado na tarde deste sábado, 20 de Outubro, no quilômetro 80 da BR-364 próximo ao extinto posto do Gaúcho, há alguns quilômetros do Guaporé, área rural de Vilhena.
Conforme apurado, um caminhão havia parado na rodovia e com isso, a carreta que vinha logo atrás freou, está pertencente a empresa Hiper Haus, que era dirigida por Braz Teixeira Borges, no entanto, a carreta Scania de cor branca e placa OAR-9390/Vilhena, dirigida pelo homem identificado como Elias José de Paula, de 55 anos, conhecido como “Zizi”, não conseguiu frear e colidiu violentamente contra à traseira da carreta a sua frente.
No impacto da colisão, Zizi acabou ficando preso as ferragens, apresentando morte instantânea, tendo populares, de imediato acionado equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militares.
Socorristas do Corpo de Bombeiros constataram o óbito do vilhenense e realizaram o desencarceramento do cadáver das ferragens.
A PRF aguarda término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) para liberação do corpo a uma funerária de Vilhena e confecção de registro de ocorrência por acidente de trânsito com vítima fatal, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).
A carreta dirigida por Zizi pertence a empresa do vereador de Vilhena, Adilson Oliveira, sendo A . M. O Transportes.
https://youtu.be/3tvMYlJV64w
Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino
Rota Policial News