Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Motorista embriagado avança preferencial e provoca acidente no Jardim Vitória, em Vilhena

Motorista da caminhonete alegou falha nos freios e foi autuado após teste do bafômetro apontar ingestão de álcool

Na noite desta quarta-feira, 14 de maio de 2026, um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento da rua Joaquim Costa com a rua 8512, no bairro Jardim Vitória, em Vilhena.

Segundo informações apuradas no local, Edilson conduzia uma caminhonete Ford F1000, ano 1986, pela rua Joaquim Costa, quando teria avançado a via preferencial. O motorista alegou que o veículo apresentou falha nos freios momentos antes da colisão.

Neste instante, o motociclista identificado preliminarmente como Elian, de aproximadamente 23 a 27 anos, seguia pela rua 8512 em direção ao bairro Embratel, pilotando uma motocicleta Honda CG Fan 150 preta, ano 2015, quando acabou atingido pela caminhonete.

Com o impacto, o motociclista sofreu ferimentos e recebeu atendimento de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A área do acidente foi isolada para os trabalhos periciais da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). Após os procedimentos de rotina, o caso deverá ser registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

O motorista da caminhonete realizou o teste do bafômetro e admitiu ter ingerido bebida alcoólica. O exame constatou embriaguez em nível administrativo, o que resultou em autuação e aplicação de multa, sem configuração de prisão em flagrante.

Ainda conforme apurado, Edilson estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida e a caminhonete apresentava débitos de licenciamento. A motocicleta envolvida no acidente também possuía pendências administrativas devido atraso no IPVA, mas ambos veículos foram liberados no local.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)