Trânsito

Motorista embriagado atinge BMW de advogada no Centro e acaba preso

Homem pagou fiança e foi liberado. Acidente resulto em danos materiais

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 16 de Abril, na rua Gonçalves Dias, próximo da avenida Marechal Rondon, no Centro de Vilhena.

Conforme apurado, uma advogada dirigia um veículo da marca BMW e transitava pela rua Gonçalves Dias sentido BR-364, quando no entroncamento com a avenida Marechal Rondon, parou para aguardar que os veículos que seguiam na avenida terminassem de passar.

Neste momento, o motorista de uma camionete Toyota Hillux que transitava logo atrás, não conseguiu parar e acabou colidindo contra a traseira da BMW, provocando danos materiais no carro e em sua camionete. Ele que estava embriagado.

A advogada que trabalha 15 dias em Vilhena e 15 dias em Cuiabá/MT acionou a Polícia Militar, que deslocou algumas guarnições ao local, uma vez que o motorista estava alterado e fazendo ameaças a mulher. Ela que foi liberada e foi embora antes da chegada da reportagem e por isso, não foi possível fotografar seu veículo.

O motorista aceitou fazer o teste do bafômetro, sendo constatada a embriaguez e com isso, recebendo voz de prisão por embriaguez na direção, sendo encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde saiu após pagar fiança.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar