Trânsito

Motorista derruba poste na cidade de Chupinguaia e é preso por embriaguez na direção; veja o vídeo

Após ouvir condutor, delegado arbitrou fiança de R$ 4 mil

A cidade de Chupinguaia amanheceu sem de internet nesta sexta-feira, 24, após um carro atingir um poste de energia no bairro Jardim Acácia e danificar cabos que forneciam o sinal. Por causa do acidente, a prefeitura e várias empresas locais estão sem sistemas que funcionam através da web.

O jornal apurou que, na noite de ontem, logo após danificar o artefato de concreto e deixar todo o bairro sem energia elétrica, o motorista do carro foi preso no local. Ele estava bêbado e sozinho dentro do veículo, mas não sofreu ferimentos.

Trazido para Vilhena, o causador do acidente, que é morador de Chupinguaia, foi ouvido pelo delegado de plantão, que arbitrou a fiança em R$ 4 mil. O site não conseguiu confirmar se a quantia foi paga.

A energia elétrica foi restabelecida em poucas horas, mas o sinal da internet só será normalizado nas próximas horas.

Um vídeo gravado instantes atrás mostra técnicos tentando recolocar os cabos no lugar.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)