Trânsito

Motorista de carreta provoca capotamento de carro com casal e criança à bordo na BR-364 em Vilhena

Criança de 05 anos e seus pais sofreram escoriações

O capotamento foi registrado na tarde deste domingo, 15 de Outubro, na BR-364 próximo ao extinto posto Jamantão, área rural de Vilhena.

De acordo com o apurado, um casal e sua filha de 5 anos retornavam da cidade de Cacoal/RO e transitavam pela BR-364 sentido à Vilhena em um veículo Fiat Pálio Wekeend quando o motorista de uma carreta Iveco de cor branca, 25 metros, e com lona preta realizou uma ultrapassegem ao carro e fechou o veículo, acertando o carro e tirando-os para fora da estrada.

Com isso, o automóvel capotou por diversas vezes, ficando destruído e o motorista da carreta evadiu-se do local sem parar para prestar socorro às vítimas.

Populares que passavam pelo local socorreram o casal e a criança e os levaram ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vilhena e de lá, todos foram levados para o pronto-socorro do Hospital Regional e felizmente, nenhum deles sofreu ferimentos graves.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Partes da carreta ficaram no local da batida.

Familiares das vítimas pedem a ajuda da população para encontrarem o caminhoneiro causador do acidente, sendo que é uma carreta Iveco de cor branca e com lona preta. Denúncias podem ser feitas ao 191 da PRF.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)