Motorista de carreta morre carbonizado após veículo tombar na ‘rodovia do boi’
Motorista perdeu o controle do veículo em uma curva da "rodovia do boi". Odair ficou preso à cabine da carreta.

Odair Tenório, de 42 anos, morreu carbonizado depois que a carreta que ele dirigia tombar na RO-370, em Corumbiara (RO). Segundo o registro policial, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva da “rodovia do boi”.

O veículo trafegava com destino a Porto Velho carregado de soja. O trecho onde o acidente ocorreu é um dos principais corredores de escoamento da produção agropecuária e liga as regiões do Cone Sul e Zona da Mata.
Depois que a carreta tombou, Odair ficou preso à cabine e foi retirado do local já carbonizado. Segundo o boletim da PM, o veículo estava capotado às margens da rodovia, perto de uma fazenda.

O corpo de Odair deve ser encaminhado para a família, em Rolim de Moura.
Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem:
🔵 Rastreamento em tempo real
🔵 Histórico detalhado de rotas
🔵 Bloqueio do veículo via App
🔵 Alertas de ignição, velocidade e cercas virtuais
🔵 Suporte 24 horas
Agende já sua instalação através do telefone e WhatsApp (69) 98142-0702. Seu veículo seguro é com a RondoTrack!
Bateu? Vai precisar arrumar! Para isso você conta com a Star Funilaria e Pintura, que possui os melhores equipamentos e profissionais capacitados para deixar seu veículo novo de novo.
** Peças e acessórios para seu veículo você só encontra na Central Mercado Car, localizada na avenida Marques Henrique, no Centro de Vilhena. **
Redação
Rota Policial News
Entre em um de nossos grupos no WhatsApp, mas atente-se às regras:
🚒Regras do Grupo para não ser BANIDO🚓
*Proibido divulgar BLITZ
*Informe qualquer situação anormal na cidade
*Tenha foto no perfil
*Proibido Pornografias
*Proibido desviar foco do grupo
*Proibido postar SPAM, e links de outros jornais. EXPRESAMENTE PROIBIDO LINK DE OUTRO JORNAL
*Proibido divulgação publicitária, somente o admin e MEDIANTE CONTRATO DE PUBLICIDADE
*Proibido mensagens formais como “bom dia, boa tarde, boa noite”, vídeos ou imagens sem o foco do grupo, humor e religião e fíguras. (Somente vídeo de ocorrênciase notícias)
*Colocar ROTA nas fotos e vídeos postados no grupo. 🇧🇷🇧🇷
Links dos grupos:
Tony Rota – Rota Policial News