Trânsito

Motorista de caminhão atinge carro e veículo invade loja de motos, mulher fraturou o braço

Corpo de Bombeiros atendeu vítimas no local

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21 de Março, na avenida Melvin Jones, em frente à Capela Mortuária, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do caminhão Mercedes Bens Atego 1518 de cor branco com placas de Ji-Paraná/RO, com adesivos da Colchões Gazin, transitava em alta velocidade pela avenida Melvin Jones sentido ao bairro Moysés de Freitas, quando atingiu a traseira de um automóvel que seguia a sua frente.

A motorista do veículo Volkswagen Gol de cor branco com placas de Vilhena/RO e tinha como passageira a cunhada, transitavam pela avenida, quando reduziram a velocidade para passar por um quebra-molas, e nisso, tiveram o veículo atingido violentamente pelo caminhão.

Na sequência, a motorista do carro perdeu o controle da direção e acabou subindo em cima da calçada e invadindo uma oficina de motos por nome Imperial Motos, causando prejuízos no local e por muito pouco, não atingindo funcionários. O motorista do caminhão chegou a tentar frear, deixando marcas no asfalto.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local dos fatos, onde socorreram uma das ocupantes do automóvel, que apresentou fratura em um dos braços, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) mantém o local isolado para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O fato de o motorista do caminhão estar com a velocidade incompatível com a da via deixou moradores e populares revoltados. A empresa Colchões Gazin ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. O caminhão tem seguro e deverá cubrir os prejuízos materiais no carro e na loja, bem como a empresa deve arcar com as despesas médicas da vítima.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)