Trânsito

Motorista de 79 anos, com problemas nas vistas atinge carreta e a faz tombar na BR-376

Duas pessoas ficaram gravemente feridas

O grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 11h30 da manhã desta quarta-feira, 10 de Junho, no quilômetro 229 da BR-376, na cidade de Imbituva, no estado do Paraná.

Às informações repassadas ao jornal Rota Policial News dão conta de que o motorista do veículo Espero Daewoo seria um idoso de 79 anos, que tem problemas nas vistas e mesmo assim dirigia o carro, quando colidiu contra uma carreta Volvo FH.

O motorista da carreta, ao ver que iria tombar, tirou para fora da pista para que o veículo não tombasse sobre o carro dirigido pelo idoso.

No carro, além do idoso estava sua esposa de idade não revelada, sendo que ambos ficaram em estado grave e foram socorridos por ambulâncias ao pronto-socorro do hospital Santa Casa de Irati.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) do Paraná.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino/ Cássio Rauta
SC.Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)