Trânsito

Motorista com sinais de embriaguez atinge moto e colide contra parede de concreto

Infrator foi preso por embriaguez e lesão corporal

O acidente de trânsito aconteceu na noite de domingo, 28 de Fevereiro, no cruzamento das avenidas Tancredo Neves com Paraná, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Fiat Pálio Wekeend de cor vermelho e estaria com sinais de embriaguez, transitando pela avenida Paraná quando foi realizar conversão para acessar a avenida Tancredo Neves e atingiu a traseira de uma motocicleta ocupada por duas pessoas.

O motociclista pilotava uma Honda Bros 150 de cor preto e seguia pela avenida Tancredo Neves quando foi atingido pelo carro.

Após atingir a motocicleta, o motorista do carro perdeu o controle da direção e atingiu uma mureta de concreto, causando danos ao patrimônio público.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares esteve no local prestando atendimentos aos envolvidos e os encaminhando ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar e Trânsito (P-TRAN) isolou a área para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), sendo que o motorista do carro se negou em realizar o teste do bafômetro e foi preso por embriaguez na direção e lesão corporal.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)