Motorista com sinais de embriaguez atinge carro de supervisora escolar no Bela Vista
Além dos dois carros, duas bicicletas foram atingidas
O acidente de trânsito aconteceu na noite desta terça-feira, 03 de Março, no cruzamento da avenida 1.812 com a rua Pedro Diniz da Costa (1.805), no bairro Bela Vista, em Vilhena.
De acordo com as informações coletadas pela reportagem, o motorista da camionete Chevrolet S-10 de cor branco transitava em alta velocidade pela rua Pedro Diniz da Costa (1.805) sentido BR-364 quando avançou a via preferencial e acabou atingindo um carro de passeio.
A supervisora da escola Cristo Rei dirigia um veículo Volkswagen Fox de cor preto e transitava pela avenida 1.812 sentido Cuiabá quando teve o carro violentamente atingido pela camionete.
Com a colisão, o Fox atingiu duas bicicletas, sendo que uma destas era uma bicicleta elétrica de cor preto e a outra uma bicicleta de cor branco, no entanto, os ciclistas não se feriram e um deles foi embora antes mesmo da chegada da polícia.
A Polícia Militar foi ao local e acabou dando voz de prisão ao motorista da camionete que estava alterado e proferindo palavrões e recusou-se em realizar o teste do bafômetro. Ele que apresentava fortes sinais de embriaguez e acabou preso por embriaguez na direção.
A supervisora escolar reclamava de fortes dores na coluna, no entanto, preferiu que não acionassem o Corpo de Bombeiros Militares, informando que posterior a ocorrência, iria ao hospital.
A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local e deve emitir laudo pericial em 30 dias.
O local não possui placas de sinalização e em cruzamentos onde não há sinalização, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) determina que em cruzamentos não sinalizados dá-se a preferência a quem segue pela direita; que no caso em questão, a preferência era da supervisora.
Conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), o motorista da camionete foi indiciado e liberado após pagar fiança.
Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News