Motorista bate em Celta na AvºParaná, foge, bate em picape na Avº Rondônia e é preso após nova fuga
Infrator se recusou em fazer bafômetro e acabou preso
Um motorista em vísivel estado de embriaguez tirou a tarde desta segunda-feira, 29 de Agosto, para provocar dois acidentes em pontos distintos de Vilhena.
Segundo apurado pelo repórter Thiago Lopes, o motorista do veículo Ford Fiesta de cor vermelho estaria em vísivel estado de embriaguez quando atingiu um veículo Chevrolet Celta de cor branco na avenida Paraná e evadiu-se do local em alta velocidade.
Na sequencia, já na avenida Rondônia, cruzamento com a avenida Rio Grande do Norte, o motorista infrator atingiu uma picape Fiat Strada de cor prata gerando vários danos materiais e seguiu fugindo.
Porém, o motorista da picape pegou uma moto emprestada e seguiu o motorista até uma residência na rua 102-19 no bairro Cidade Verde e acionou a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN).
A guarnição da P-TRAN foi ao endereço e lá localizaram o veículo e o motorista, o qual abriu o portão e confessou ter provocado os acidentes, afirmando estar enfrentando problemas de depressão após ter terminado o relacionamento com uma mulher com a qual era casado.
Ele apresentava fortes sinais de embriaguez e assumiu ter ingerido bebidas alcoólicas, mas se negou em realizar teste do etilômetro (bafometro), sendo preso em flagrante delito. Ele apresentava lesões nos braços, que segundo ele, foram causadas em surtos depressivos.
Toda a ocorrência está sendo registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para apreciação do delegado plantonista de Polícia Civil. Com os acidentes causados pelo motorista, Vilhena chega a marca de seis acidentes até o momento.
https://youtu.be/64N5_czgW3o
Redação – Thiago Lopes
Rota Policial News