Policial

Polícia prende casal com pistola e dois homens que estavam foragidos da justiça em Vilhena

Dono do local havia tentado matar homem a facadas em 2.016

Na noite de sexta-feira, 19 de Maio, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada pelo Núcleo de Inteligência da própria corporação para prestar apoio na abordagem a uma boca de fumo que funciona no bairro Jardim Primavera, em Vilhena. Saindo do local, os militares flagraram um homem que tinha em seu poder duas pedras de crack. Ele revelou ser construtor e confessou ter adquirido o entorpecente na casa monitorada.

Ao notar a presença dos policiais, o “boqueiro”, que tem condenações anteriores por tráfico, tentou se livrar das cinco porções de crack que tinha em seu poder, arremessando-as em um terreno baldio.

Dentro da residência foi encontrado um casal que disse estar ali para adquirir entorpecentes. O homem tinha em seu poder uma pistola calibre 6,35mm.

No momento em que os militares ainda estavam na “boca”, chegou ao local um homem de 37 anos, condenado por uma série de furtos e ameaça. Contra ele, que estava no local para comprar drogas, havia um mandado de prisão emitido pela justiça este mês.

Após encontrarem outras porções de drogas na casa, os policiais também cumpriram o mandado de prisão contra o dono, que tem 35 anos.

Segundo apurou o jornalE, ele é autor de uma tentativa de homicídio a facadas, cometida em 2016, em Vilhena. A ordem de prisão contra ele havia sido emitida nesta semana.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)