Policial

Motoqueiro de 19 anos é preso pilotando moto adulterada, sem farol, piscas e placa em Vilhena

Além de estar sem farol, piscas e placa moto estava com escapamento turbal

A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira, 08 de Maio, na avenida Rondônia esquina com a rua 1.709 no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Conforme apurado pelo jornal Rota Policial News, policiais militares patrulhavam a localidade quando avistaram o motociclista de 19 anos pilotando uma Honda CG Titan de cor vermelha que não tinha farol, placa, retrovisores, lanterna traseira e nem mesmo a placa de identificação veicular.

Além disso, o jovem estava em alta velocidade e o escape da moto era o famoso escape turbal, que promove um som barulhento e que incomoda as pessoas.

Ao receber ordem de parada, o rapaz empreendeu fuga, desrespeitando placas de sinalização, avançando preferenciais, colocando em risco a própria vidade e a de terceiros.

Após o cerco policial, o motoqueiro foi abordado na rua Samambaia, sendo contido e preso por direção perigosa, desobediência e pelo fato de a motocicleta estar adulterada, sendo impossível identificá-la por estar sem a placa de identificação e a numeração de chassi e motor estarem repintadas.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e o infrator preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)