Trânsito

Motoneta vai parar em cima de calçada após colisão contra carro

Motociclista sofreu escoriações e foi encaminhada ao hospital

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 17 de Outubro, no cruzamento da avenida Duzalina Milani com a rua Augusto Mailho, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do automóvel Volkswagen Gol de cor vermelho com placas de Vilhena transitava pela rua Augusto Mailho sentido avenida Brigadeiro Eduardo Gomes quando avançou a via preferencial e atingiu a motoneta, lançando-a contra o meio fio. Segundo o motorista, chovia muito na hora do ocorrido, e com isso, ele não avistou a motociclista.

A motociclista pilotava a motoneta Honda Biz 125 de cor preta com placa de Vilhena e transitava pela avenida Duzalina Milani sentido ao bairro Bela Vista, quando acabou atingida pelo carro.

Com a colisão, a motociclista sofreu escoriações e reclamava de dores pelo corpo, sendo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A guarnição do PATAMO estevê no local, isolando a área atpe término de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec).

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar