Policial

Motociclista tem moto apreendida pela PRF após tentar fuga em Vilhena

Motociclista foi apresentado na UNISP para providências

Na madrugada deste domingo, 07 de setembro, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um motociclista após uma perseguição nas proximidades da BR-174, em Vilhena (RO).

O caso ocorreu quando o condutor de uma motocicleta Honda CG Titan 160, de cor vermelha, desobedeceu à ordem de parada dos agentes e iniciou fuga pela rodovia.

Durante a tentativa de escapar da fiscalização, o suspeito entrou na avenida Luís Maziero, em frente ao Ministério Público, no bairro Jardim América.

A perseguição terminou quando os policiais conseguiram interceptar o motociclista. Ele foi preso por desobediência e direção perigosa, sendo encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida.

No mesmo momento, o motorista de um Chevrolet Celta, que passava pelo local da abordagem, também recebeu ordem de parada, mas tentou fugir. Segundo a PRF, ele foi alcançado e abordado na avenida Benno Luiz Graebin, no bairro Jardim Eldorado.

O condutor do Celta foi autuado por infrações de trânsito, mas liberado no local. Um amigo do motorista, que estava devidamente habilitado, compareceu e assumiu a direção do veículo.

A PRF reforça a importância da obediência às ordens de parada e alerta para os riscos que atitudes imprudentes representam à segurança no trânsito.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)