Policial

“A carrocinha pegou”: Trio é preso com arma de fogo, produtos furtados e drogas no distrito do Guaporé

Infratores foram levados para Polícia Civil de Pimenta Bueno

A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 28 de Julho, em uma residência no distrito do Guaporé/RO, pertencente a cidade de Chupinguaia.

De acordo com o apurado, policiais miltiares já haviam recebido denuncias de o local era usado como boca de fumo, onde havia o livre comércio de drogas naquela região.

Realizada campana, fora observado a movimentação de usuários de drogas e com isso, uma abordagem foi realizada ao endereço, com apoio das radiopatrulhas de serviço.

No local, três homens acabaram presos, dos quais, um destes estava com mandado de prisão em aberto, sendo um foragido da justiça que acabou recapturado na brilhante ação policial.

Além da recaptura do preso, na casa, os militares encontraram objetos furtados, bem como uma arma de fogo artesanal, da qual, um dos infratores alegou ser o proprietário.

Ainda nas revistas, um pé de maconha foi localizado e algumas porções de drogas, tendo os marginais alegado que estavam comercializando drogas na localidade.

Diante dos fatos, os envolvidos foram presos e conduzidos para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) da cidade de Pimenta Bueno/RO, onde foram flagranteados pela Polícia Civil.

https://youtu.be/mMj0BZhudwE

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)