Geral

Motociclista sofre queda ao fugir da PM e acaba preso por tráfico de drogas em Vilhena

Câmeras de segurança flagraram o momento que o motociclista caiu

A ocorrência foiu registrada no último domingo, 11 de Fevereiro, na rua 1.810 próximo da BR-174, no bairro Bela Vista, em Vilhena/RO.

A Polícia Militar avistou o motociclista saindo de uma casa da rua 1.810, de onde já tinham denúncias de que o local era usado para o comércio de drogas, sendo então dada ordem de parada ao suspeito.

L. N. R passou a acelerar a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta e iniciou fuga alucinada pelas ruas do bairro, tendo pego a BR-174 e ao acessar a avenida Alípio Ernesto Graebin acabou perdendo o controle da direção devido a água da chuva na pista e sofreu uma queda, na esquina com a rua 1.801.

Inicialmente, ao ser abordado, o rapaz disse que fugiu por ser inabilitado, no entanto, durante revista pessoal fora encontrada porções de drogas aparentando serem de cocaína e ao ser questionado, acabou confessando que comprou as drogas de um caminhoneiro e que iria revender as mesmas e que costumeiramente faz isso, através do WhatsApp faz a venda e vai entrar o entorpecente, o que ele iria fazer justamente na hora que passou a fugir.

Ele alegou ainda terem mais drogas em sua casa, sendo feito o devido deslocamento e no locla mais sete porções de drogas foram localizadas e apreendidas.

Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e direção perigosa, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)