Geral

Interface Telecom participa da 5ª Cavalgada da 19ª ExpoNova de Nova Lacerda, no Mato Grosso

A participação da Interface Telecom participa da 5ª Cavalgada da 19ª ExpoNova de Nova Lacerda, no Mato Grosso na Cavalgada em Nova Lacerda foi um grande sucesso, tanto do ponto de vista da exposição de suas soluções de internet, quanto do engajamento com a comunidade local.

A Interface Telecom, uma empresa provedora de internet, com sede em Rondônia e filiais no Mato Grosso, participou da 5ª Cavalgada Consciente de Nova Lacerda/MT, referente à Comissão Organizadora da 19ª ExpoNova 2023, que começa no dia 07 e vai até o dia 10 de Junho.

A cavalgada foi realizada no dian 04 de Junho e reuniu vários cavaleiros de toda a região, em uma celebração da cultura e tradição local, bem como a sociedade de modo geral.

A Interface Telecom aproveitou a oportunidade para apresentar seus novos planos nessa cavalgada, fazendo a panfletagem e a distribuição de porta latas, que foi um sucesso.

Além disso, para toda nova contratação em Nova Lacerda e Conquista D’Oeste, o cliente Interface Telecom  irá ganhar um copo Stanley.

A participação da Interface Telecom na Cavalgada em Nova Lacerda foi um grande sucesso, tanto do ponto de vista da exposição de suas soluções de internet, quanto do engajamento com a comunidade local.

A empresa Interface Telecom espera continuar apoiando eventos como este no futuro, contribuindo para o desenvolvimento de tecnologias em internet para o agronegócio, comércio e para o público em geral.

A Interface Telecom também conta com um site institucional, onde você consegue conhecer mais sobre a história da empresa, contratar e conhecer planos de internet, verificar disponibilidade e muito mais, através do site: https://interfacenetprovedor.com.br/

Conheça as cidades onde à Interface Telecom está presente, levando internet de qualidade e planos ideais para você, sua empresa e sua família:

*** Vilhena/RO

Localizada na rua Domingos Linhares, sob o número 409, no Centro da cidade, com telefone e WhatsApp: (69) 3321-1253

*** Nova Lacerda/MT

Localizada da rua avenida São Bernado, 476, Sala anexa, Centro, com telefone e WhatsApp: (69) 3321-1253

*** Pontes e Lacerda/MT

Localizada na avenida. Bom Jesus, sob o número 1551, no Centro da cidade, com telefone e WhatsApp:  (69) 3321-1253

*** Conquista D’Oeste/MT

Localizada na rua Das Goiabeiras, sob o número 1467, sala 04, no Centro da cidade, com telefone e WhatsApp:  (69) 3321-1253

Conheça um pouco da história da Interface Telecom, atuante no Norte e no Centro-Oeste do Brasil, nos estados de Rondônia e Mato Grosso:

Temos muito orgulho de nossa trajetória e de sermos uma empresa 100% brasileira.

Iniciamos nossas atividades na cidade de Cacoal em Rondônia no dia 29 de setembro de 2011 já fazendo história.

Nos tornamos o primeiro provedor de Internet a construir e operar uma rede de fibra óptica no norte do país.

A bagagem técnica de nossa diretoria e a aquisição de novas tecnologias e equipamentos de última geração resultaram na conquista de um mercado cético e na realização de projetos maiores.

Foi pensando no crescimento da empresa, que no ano de 2015 mudamos para cidade de Vilhena, a quarta maior cidade de Rondônia.

Além da necessária alteração de razão social para Via Fibra Net Telecom Ltda, essa mudança também abriu o caminho para novos serviços, como a TV por assinatura.

Em 2018 iniciamos um projeto audacioso. A interligação das cidades de Vilhena e Pimenta Bueno através de fibra óptica, ou seja, mais de 200 km de rede.

Hoje estamos presentes em Pontes e Lacerda MT, Conquista D’Oeste MT e Nova Lacerda MT.

Atuamos como parceiro das grandes faculdades de Vilhena, instituições bancárias, jornal Rota Policial News e canais de televisão locais.

Nosso propósito é oferecer serviços de alta qualidade que atendam as necessidades da vida digital dos nossos clientes.

Para isso, investimos constantemente em nossa estrutura organizacional e no desenvolvimento de nossos colaboradores, através de cursos de capacitação e treinamentos.

Objetivo é simples… Oferecer a melhor internet para você viver conectado.

Redação – Antonio Carlos da Silva Santos (Tony Rota)

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)