Trânsito

Motociclista sofre fratura após atingir carro e carreta no Jardim Araucária em Vilhena

Motociclista atingiu carro de passeio e na sequência uma carreta parada

Acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 29 de Dezembro, por volta das 13h55 mim, na avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Araucária, no setor 06, em Vilhena.

Conforme apurado, o motorista do automóvel Fiat Línea de cor prata transitava a esquerda da avenida Tancredo Neves e seguia sentido ao setor 12, quando deu seta e iniciou conversão para estacionar dentro de um conjunto de quitinetes, fechando o motociclista.

O motociclista pilotava uma Honda Bross 150cc de cor azul e transitava no mesmo sentido que o carro, em alta velocidade, devido a chuva, quando colidiu contra a lanterna dianteira do veículo, perdendo o controle da direção e atingindo violentamente a frente de uma carreta Scania R440 de cor vermelho, que encontrava-se estacionada em frente ao local.

Em decorrência da grave colisão, o motociclista sofreu diversas escoriações, além de corte profundo no calcanhar com fratura no pé, além de outros cortes, menos profundos. A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros imobilizou o rapaz e posteriormente o encaminhou ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e posteriormente lavraram ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar