Trânsito

URGENTE: Pai atropela bebê sem querer em Corumbiara e criança morre a caminho de Vilhena

Avó do bebê havia sido velada ontem e pai estava indo para enterro hoje quando ocorreu a tragédia

A tragédia foi registrada na tarde desta sexta-feira, 13 de Outubro, em uma residência da cidade de Corumbiara/RO, no Cone Sul de Rondônia.

Segundo apurado, o bebê de um ano e sete meses por nome “Lucas” estava na varanda quando o pai da criança foi dar ré para ir ao velório de sua mãe e acabou atropelando a criança, que foi imprensada e acabou ficando gravemente ferida.

O pai junto com a mãe encaminharam o bebê as pressas ao hospital municipal e de lá ele foi transferido para a cidade de Vilhena/RO por uma ambulância, porém, devido a gravidade dos ferimentos a criança não resistiu e veio ao óbito.

A tragédia deixou os pais e toda a comunidade de Corumbiara chocada e entristecida e neste dia toda a cidade vive esse luto. O pai da criança é conhecido na cidade como João Borracheiro e está abalado com a morte do pequeno.

A reportagem segue apurando maiores detalhes da ocorrência.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)