Policial

Policial de folga do PATAMO detém menores e recupera motocicleta furtada

Menores foram detidos e moto apreendida

Um policial militar do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) que estava de folga e transitava na avenida 1802,  bairro Alto dos Parecis, realizou a apreensão de uma motocicleta e detenção de dois menores infratores no final de semana.

O militar avistou dois suspeitos em uma motocicleta YAMAHA/YBR 125 de placas NBM-0967, sendo verificado que o referido veículo tinha restrição para furto/roubo.

Diante da confirmação de veículo irregular,  o policial conseguiu deter os dois suspeitos menores de idade até a chegada de uma viatura. O menor que conduzia a motocicleta disse que teria comprado o veículo de uma pessoa chamada Genildo pelo valor de 400 reais.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

Redação

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)