Trânsito

Motociclista sofre corte na boca e no pescoço ao acertar cerca de arame farpado e leva choque

Além da cerca de arame farmado, o jovem arrastou um arame energizado e levou choque

O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira, 14 de Novembro, na rua 5003 esquina com 5004, no bairro Orleans, em Vilhena.

Um motociclista de 22 anos pilotava a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor preta com placa de Vilhena/RO, e seguia pela rua 5003 sentido avenida Paraná, quando não viu que a rua terminada no entroncamento com a rua 5004 e acabou passando direto e atingindo uma cerca de arame farpado, sofrendo cortes na boca e no pescoço.

Ao arrastar a motocicleta com o arame farpado, o jovem acabou atingindo e arrastando também, um arame energizado, usado para conter o gado no pasto, levando então, um choque e ficando desorientado.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi ao local e após os primeiros atendimentos, encaminharam a vítima ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar estevê no local, colhendo dados do motociclista para realização do registro de ocorrência de acidente de trânsito (BOAT).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778* SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)