Prefeitura de Vilhena
Trânsito

Motociclista que ia ver a filha no hospital rampa quebra-molas e sofre queda em Vilhena

Mulher seguia para visitar a filha, que estaria passando mal, quando perdeu o controle da motoneta e caiu na avenida Celso Mazutti

Na tarde desta terça-feira, 12 de maio de 2026, uma motociclista ficou ferida após sofrer uma queda enquanto transitava pela avenida Celso Mazutti, bairro Parque São Paulo, no setor 06, em Vilhena.

Segundo informações apuradas no local, a mulher pilotava uma motoneta Honda Biz 125 de cor azul e seguia no sentido Porto Velho, após sair do trabalho para ir até o Hospital Regional, onde sua filha estaria passando mal.

Durante o trajeto, a motociclista acabou “patrolando” um quebra-molas, perdeu o controle da direção e caiu sobre a via, sofrendo ferimentos, entre estes, corte profundo no cotovelo.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros Militares foi acionada rapidamente e prestou os primeiros socorros à vítima ainda no local.

Em seguida, ela foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional de Vilhena para receber atendimento médico e passar por exames de imagem como Raio-X.

Antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe da Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) prestou os devidos atendimentos no local, realizando o controle da situação e aguardando a presença da PRF para o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)