Policial

Motociclista fura sinal vermelho na frente da polícia, demonstra nervosismo e é preso com drogas

Infrator não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH)

O caso foi registrado na tarde deste domingo, 18 de Outubro, no semáforo localizado no cruzamento das avenidas Presidente Nasser com Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a temida guarnição do Cristo Rei encontrava-se no semáforo, quando avistaram o motociclista que pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelho furando o sinal, ou seja, desrespeitando o sinal de trânsito “vermelho” do semáforo.

O motociclista ao realizar tal ato notou a presença policial à sua retaguarda e imediatamente esboçou um certo nervosismo.

Diante da conduta do motociclista, foram acionados os dispositivos luminosos e sonoros de emergência “sirene e giroflex” da viatura, sendo dada a ordem de parada ao condutor o qual de pronto reduziu a velocidade de sua motocicleta parando à margem da via na avenida Curitiba.

Questionado sobre sua atitude, este alegou que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que por isso não sabia que devia parar no sinal vermelho e que em um dos bolsos de suas vestes havia uma pequena porção, picada e enrolada em papel fino, de uma erva aparentando ser “Cannabis Sativa”.

Diante dos fatos, o infrator identificado como A. E. C de O acabou preso e após ter seus direitos constitucionais explanados pelos militares, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde deve prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

A motociclista utilizada pelo infrator foi apreendida e removida ao pátio da CIRETRAN local conforme as medidas administrativas cabíveis.

Ciciclista também foi abordado com drogas hoje em Vilhena:

Ainda na tarde deste domingo, 18, policiais militares abordaram um ciclista que estava a bordo de uma bicicleta Caloi Poti de cor branco transitando pela cidade e demonstrando atitudes suspeitas.

Com o rapaz, os militares encontraram uma porção de Maconha, sendo a droga apreendida e o rapaz acabou assinando a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) comprometendo-se em comparecer no Ministério Público para prestar esclarecimentos.

https://youtu.be/xuXdqoXyHKE

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)