Trânsito

Motociclista fica em estado grave após colisão na avenida Tancredo Neves em Vilhena

Bombeiros prestaram atendimentos

Um acidente envolvendo duas motocicletas ocorreu no cruzamento da avenida Tancredo Neves com a rua Antônio Pereira dos Santos, situado no bairro Jardim América, na cidade de Vilhena, estado de Rondônia, na noite de sábado, 19 de Agosto.

Durante o incidente, um dos motociclistas sofreu ferimentos de extrema gravidade e foi rapidamente socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militares, sendo transportado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Para lidar com a situação, a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) tomou as medidas necessárias e isolou a área do acidente, a fim de permitir a realização da perícia criminal a cargo da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Embora não haja informações oficiais disponíveis, relatos extraoficiais sugerem que o motociclista apresentou indícios de traumatismo cranioencefálico.

A investigação está em andamento para determinar as circunstâncias que levaram a essa colisão entre as motocicletas.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)