Geral

Motociclista embriagado se envolve em acidente na BR-174 e acaba preso pela PRF

Motorista fugiu após atingir motocicleta

O acidente de trânsito aconteceu na madrugada deste sábado, 13 de Abril, no cruzamento da BR-174 com a avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motociclista pilotava uma Honda CG Titan de cor azul com placa de Colorado do Oeste/RO transitava pela contramão da avenida Tancredo Neves sentido Cuiabá quando avançou sobre a rodovia, entrando na frente de um veículo Kia Sportage de cor branco.

O motorista que transitava pela BR-174 sentido Juína acabou colidindo contra a motocicleta e após isto, empreendeu fuga. O motociclista, que não sofreu ferimentos, não conseguia se levantar devido seu estado de embriaguez e ao ser socorrido por um policial militar, acabou contido até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O motociclista que não sabia nem mesmo aonde estava aceitou fazer o teste do bafômetro, constatando-se 0,80Mg/L de alcoolemia por litro de ar expelido dos pulmões, sendo preso em flagrante por embriaguez na direção e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e encaminhado para Casa de Detenção. A motocicleta foi recolhida ao pátio da PRF por estar com o licenciamento atrasado desde o ano de 2.015.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close