Motociclista e carona são detidos após fuga alucinada em Vilhena; moto estava em nome de morto
Jovens de 19 e 15 anos foram levados ao hospital e posteriormente apresentados na UNISP
A ocorrência foi registrada na noite de sábado, 11 de Janeiro, nas ruas do bairro Jardim Primavera, em Vilhena/RO após fuga alucinada de dois jovens em uma motocicleta Hondas Bros de cor preta.
Conforme apurado, a Guarnição Reforço de Polícia Militar ouviu na rede de rádio que o Núcleo de Inteligência estava em acompanhamento a dois jovens em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, cujo carona apresentava um volume na cintura e poderia estar armado.
Com isso, os militares auxiliaram no acompanhamento e deram ordem de parada aos suspeitos, sendo que o motocicleta de 19 anos desobedeceu as ordens e passou a empreender fuga alucinada pela avenida Curitiba, fazendo “roleta russa” nos cruzamentos, furando sinais vermelhos e preferenciais, podendo causar acidentes.
Após transitarem por várias ruas e avenidas, a dupla retornou para avenida Curitiba e acabaram sofrendo uma queda na rua Dos Pessegueiros, no bairro São Jerônimo, constatando-se que o que o menor de 15 anos que estava na garupa transportava na cintura era na verdade um celular envolto ao boné.
Questionados sobre os motivos da fuga, o piloto da motocicleta relatou ser inabilitado e a moto estava com o escapamento inomerante e a documentação da moto em nome de uma pessoa já falecida.
Diante dos fatos, em primeiro momento os envolvidos foram levados para o pronto-socorro do Hospital regional devido aos ferimentos da queda e posteriormente apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). A moto foi recolhida ao pátio do CIRETRAN.
Redação
Rota Policial News