Trânsito

Motociclista e carona que fugiam da PATAMO em Vilhena fazem mulher e criança caírem com moto

Bombeiros foram acionados para socorrer mãe e filho

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta segunda-feira, 27 de Junho, na rua 116-01 do bairro Residencial União, na cidade de Vilhena/RO.

Segundo apurado, dois marginais estavam em uma motoneta Honda C-100 Biz de cor vermelha e fugiam de uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) pela avenida Dedimes Cechinel (Perimetral) quando adentraram a rua 116-01 em alta velocidade.

Os marginais fizeram com que outra motociclista, que pilotava uma motoneta Honda Biz C-100 de cor vermelha e tinha o filho, menor de idade como passageiro, se assustasse e desta forma caísse com a moto na via.

Após provocarem o acidente, os marginais abandonaram a motoneta em que estavam dentro de um matagal e evadiram-se por dentro da mata. A polícia faz buscas pelos infratores.

Com o acidente, mãe e filho sofreram escoriações e foram levados ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

A área onde ocorreu o sinistro foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a outra Biz, abandonada pelos criminosos será apreendida pela Polícia Militar.

O PATAMO irá registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil investigue o caso. As buscas pelos suspeitos continua.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)