Trânsito

Motociclista desmaia após colisão com carro no bairro BNH

Automóvel chegou a rodopiar com impacto da colisão. Motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação

Grave acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, 22 de Outubro, no cruzamento da rua 57 com a rua K, no bairro BNH, em Vilhena, próximo do Colégio Militar.

Segundo apurado, o motorista do automóvel Volkswagen Gol de cor azul com placas de Curitiba/PR transitava pela rua 57 sentido a avenida 34, quando avançou a via preferencial, desrespeitando a placa de sinalização “PARE” e acabou tendo o carro atingido pela moto.

O motociclista pilotava uma Honda Bros de cor preta com placa de Vilhena/RO e transitava em alta velocidade pela rua K sentido a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, quando colidiu contra o veículo que avançou a preferencial.

A colisão foi tão forte que fez com que o carro rodopiasse na via e ficasse com a frente destruída, tendo o motociclista sido lançado contra a calçada. Ele que no choque com o carro teve o capacete arremessado e batendo a cabeça contra o chão, ficando desacordado, portanto, desmaiado.

Rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros fez-se presente no local, tendo o motociclista retornado a sua consciência e reclamado de fortes dores na cabeça e na clavícula. Ele foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

A Polícia Militar fez-se presente no local, constatando que o motorista não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo multado. A ocorrência foi lavrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)