Policial

OPERAÇÃO OFF THE GRID desarticula núcleo de facção criminosa em Vilhena e Mato Grosso

O nome faz alusão à forma de atuação do grupo, que buscava operar à margem da lei e fora do alcance das autoridades.

Na manhã desta sexta-feira, 17 de outubro, forças de segurança realizaram uma ampla operação conjunta nas cidades de Colorado do Oeste, Cerejeiras e Chupinguaia, em Rondônia, e em Barra do Bugres, no estado de Mato Grosso.

A ação, denominada “Off the Grid ou Fora da Rede”, teve como objetivo o cumprimento de ordens judiciais contra integrantes de uma facção criminosa suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas e extorsões a comerciantes locais, incluindo ataques direto a empresas.

O nome faz alusão à forma de atuação do grupo, que buscava operar à margem da lei e fora do alcance das autoridades.

A ofensiva mobilizou cerca de 60 agentes das Polícias Civil, Militar e Penal, que atuaram de forma coordenada em equipes táticas e de investigação para o cumprimento simultâneo de mandados de busca e prisão.

Durante a operação, foram apreendidas armas de fogo, drogas e diversos objetos de origem suspeita, que deverão reforçar as provas colhidas durante as investigações.

De acordo com representantes das forças de segurança, a operação é fruto de um trabalho investigativo minucioso e de cooperação estratégica entre as instituições policiais e órgãos de justiça, voltado à preservação da ordem pública e à garantia da segurança da população.

Os suspeitos detidos foram conduzidos aos presídios das respectivas regiões, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Assessoria de Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)