Trânsito

Motociclista acerta carro parado e sofre possível traumatismo craniano em Vilhena

Homem foi encaminhado ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na tarde deste sábado, 09 de Março, na avenida Celso Mazutti, ao lado da cerâmica Santo Augusto, no setor 12, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o motorista do veículo Volkswagen Up de cor branco e placas de Vilhena/RO estava devidamente estacionado na lateral da via, segundo ele, pelo fato de ter parado para atender a um telefonema.

Passado alguns minutos, o motociclista que pilotava uma Honda CG Fan de cor vermelho e placa de Vilhena/RO, que estava em alta velocidade pela avenida sentido Porto Velho, acabou colidindo violentamente contra a traseira do automóvel.

Em decorrência da colisão, o capacete do motociclista foi arremessado há cerca de 30 metros de distância,  tendo a vítima apresentado escoriações e possível traumatismo craniano, sendo encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC), apreendendo a motocicleta e a encaminhado ao pátio do CIRETRAN, devido está estar com impostos atrasados desde  o ano de 2.014, além do motociclista não ser habilitado.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close