Policial

Motocicleta furtada é encontrada abandonada em área de mata na zona rural de Vilhena

Honda CG, com registro de roubo/furto, foi localizado parcialmente oculto pela vegetação na Linha 135

Uma motocicleta Honda de cor preta foi encontrada abandonada no fim da tarde desta quinta-feira, 04 de dezembro de 2025, em uma área de vegetação na Linha 135, zona rural de Vilhena. A motocicleta estava parcialmente escondida entre matos, indicando abandono recente.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h30 e encontrou a moto, que possui registro de roubo/furto desde o dia 02 de dezembro, conforme consulta ao sistema. Não foram encontrados sinais de adulteração ou indícios que apontassem para os responsáveis pelo crime.

O local foi isolado e, após orientações da Central de Operações, a motocicleta foi recolhida e apresentada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde permanece à disposição da autoridade policial.

A ação resultou na recuperação do patrimônio e reforçou a presença preventiva da PM na região, que segue em patrulhamento.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)