Trânsito

Motociclista passa direto e sofre queda em rotatória do Cidade Verde em Vilhena

Motoqueiro foi levado ao pronto-socorro

O acidente de trânsito aconteceu na noite desta sexta-feira, 29 de Dezembro, na rotatória da avenida Campos Elísio, no bairro Cidade Verde, em Vilhena/RO.

O motociclista ainda não identificado estaria transitando pela avenida quando não percebeu a rotatória e passou direto, atingindo o meio fio do canteiro central e se arrastando por vários metros. A moto ficou em cima da rotatória.

Com o acidente, o motociclista sofreu vários ferimentos e foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Guarnições da Polícia Militar foram ao local para coletar dados e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), não sendo acionada a perícia criminal da POLITEC por se tratar de auto-lesão.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

 

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Fotos: Rafael Matiello

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)