Policial

Motocicleta é furtada em frente à faculdade no Centro de Vilhena

Acadêmico estava na aula e ao sair para ir embora constatou o furto

O furto da motocicleta foi registrado na noite de segunda-feira, 09 de Setembro, na avenida Marques Henrique, em frente à faculdade FIMCA, no Centro de Vilhena.

Um acadêmico de 27 anos acionou a Polícia Militar através do 190 da Central de Operações e informou que havia ido para faculdade para mais um dia letivo e que estacionou sua motocicleta Honda CG Titan de cor preto e placa NCQ-7121/Vilhena-RO em frente da faculdade.

Ao sair para ir embora constatou que sua motocicleta não mais se encontrava no local e diante disto, solicitou a presença de uma radiopatrulha para registrar o ocorrido.

Os militares constataram o furto da motocicleta e após coletarem os dados da vítima, registraram a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), tendo em vista que mesmo com as diligências terem sido realizadas, a moto não foi localizada.

A CMA Proteção Veicular  mantém seu veículo assegurado para casos de roubo, furto, acidentes e incêndio, contrate agora mesmo nossos serviços, deixando seu bem 100% seguro (confira).

Já para você que prefere o rastreamento, você pode contar com a Portal Rastreadores, que tem uma equipe treinada constantemente, operando 24 horas por dia, com suporte necessário para prestar o atendimento adequado para cada situação. (confira)

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar