Morre segunda vítima do acidente na BR-364 próximo ao Piracolino em Vilhena; ela estava na moto
Garota morreu na madrugada deste domingo, conforme relatou uma fonte do HRV

A reportagem do jornal Rota Policial News ouviu funcinários da equipe médica do Hospital Regional de Vilhena (HRV) que confirmaram a morte de Ana Caroliny Fernandes Mariano, 18 anos, ocorrida na madrugada deste domingo, 20 de Abril.

Ana Caroliny é uma das vítimas do trágico acidente envolvendo dois carros, uma moto e uma carreta ocorrido na tarde de sábado, 19 de Abril, na BR-364, próximo ao rio Piracolino, na área rural de Vilhena, situação na qual morreu o motorista Lindeuvam da Silva Miranda, de 37 anos, que transitava pela rodovia sentido à Vilhena com seu veículo Toyota Etios e ao tentar uma ultrapassagem, teria colidido contra a lateral de uma carreta e perdido o controle da direção.
Após perder o controle da direção, o Etios atingiu uma motocicleta na qual estava Ana Caroliny e seu namorado Eduardo da Silva Barros, de 19 anos, que foi arremessado para a lateral da rodovia.

Na sequencia, o carro atingiu a picape Volkswagen Saveiro em que estavam o motorista e sua mulher grávida de 20 semanas, juntamente com os filhos de 03, 09 e 12 anos de idade.
Pai, mãe e filhos estavam indo para chácara onde moram próximo da Subestação da Eletrobras, após um dia de trabalho na feira da cidade de Vilhena.
O casal e as crianças foram socorridos por populares ao pronto-socorro, sendo que a reportagem apurou junto a uma fonte do Hospital Regional e estão fora de perigo.
Lindelvan chegou a ser socorrido, mas morreu após parada cardíaca, enquanto Ana Caroliny e Eduardo apresentaram ferimentos graves, sendo que Ana havia fraturado as duas pernas e passou por cirurgia devido a sinais de hemorragia interna.
Apesar dos esforços de médicos e enfermeiros, o quadro de Ana piorou durante a noite e já no período da madrugada ela acabou não resistindo e vindo ao óbito. Seu namorado Eduardo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional em estado grave.
Ana e Eduardo são moradores de Cabixi/RO e haviam vindo à Vilhena visitar amigos e familiares. Ela havia se formado recentemente no Instituto Federal de Rondônia (IFRO) de Colorado do Oeste no curso de Técnico em Agropecuária.
A Polícia Civil instautou inquérito policial para apurar as reais causas do acidente com vítimas fatais e aguarda o laudo pericial da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) para dar sequencia aos levandamentos e investigações.
A reportagem do jornal Rota Policial News externa nossas condolências aos familiares e amigos enlutados neste momento de sofrimento e rezamos para que Deus possa trazer acalento à todos.
Deixe seu veículo mais seguro com a RondoTrack – Rastreamento Veicular atua em Rondônia, especialmente no Cone Sul com um atendimento humanizado sempre que precisar. Os rastreadores RondoTrack oferecem:
🔵 Rastreamento em tempo real
🔵 Histórico detalhado de rotas
🔵 Bloqueio do veículo via App
🔵 Alertas de ignição, velocidade e cercas virtuais
🔵 Suporte 24 horas
Agende já sua instalação através do telefone e WhatsApp (69) 98142-0702. Seu veículo seguro é com a RondoTrack!
Bateu? Vai precisar arrumar! Para isso você conta com a Star Funilaria e Pintura, que possui os melhores equipamentos e profissionais capacitados para deixar seu veículo novo de novo.
*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
** Peças e acessórios para seu veículo você só encontra na Central Mercado Car, localizada na avenida Marques Henrique, no Centro de Vilhena. **
Redação
Rota Policial News