Trânsito

Morre no Hospital Regional, bombeiro civil envolvido em grave acidente na cidade de Vilhena

Motociclista estava internado e morreu neste domingo

Morreu na tarde deste domingo, 29 de Outubro, o jovem bombeiro civil Joabe Pereira, de 28 anos, que havia se envolvido em grave acidente na avenida Primeiro de Maio, no Centro de Vilhena, nesta semana. (Veja)

Joabe Pereira, 28 anos, pilotava uma Honda CG Titan de cor vermelha quando colidiu violentamente contra um automóvel que estaria parado.

O automóvel Hyundai HB 20 sedam de cor branco estava estacionado quando foi atingido violentamente pela motocicleta e com a colisão, moto e carro ficaram destruídos. A roda dianteira da moto chegou a ser arrancada junto com as bengalas.

Com a forte colisão, o rapaz ficou gravemente ferido apresentando diversas fraturas e traumatismo craniano, sendo socorrido em estado grave pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Internado desde o dia do acidente, o rapaz passou por cirurgias e estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional e não resistiu aos ferimentos, vindo ao óbito neste domingo, 29.

No dia do sinistro, a perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foram mobilizadas para atender a ocorrência.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação
Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)