Faleceu na tarde deste domingo, 19 de Janeiro, na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o motociclista envolvido no acidente que resultou na morte da funcionária da CDL em Vilhena,
Laysa Pereira Tavares Cerutti, 29 anos. Ela era filha do ex vice-prefeito da cidade, Darci Cerutti (
lembre aqui).
O óbito de Jackson Ribas de Lima, 19 anos, foi confirmado pela direção do HR. O jovem, que morava em Guajará-Mirim, estava passando as férias na casa de uma irmã, em Vilhena.
Ainda não foi registrado o acidente do qual o rapaz escapou em estado grave. Segundo apurou o jornal, ele sofreu traumatismo crânio-encefálico, e sua situação era tão delicada que ele sequer pode ser transferido para outra cidade.
No dia do acidente, ele pilotava uma motocicleta Sundown Web de cor prata, que transitava pela rodovia sentido Porto velho, teria tentado acessar uma estrada vicinal e acabou entrando na frente da camionete Chevrolet S-10 de cor vinho, cujo motorista era um idoso e seguia pela BR sentido Vilhena.
Após o acidente, Laysa, que passava pelo local, parou e prestou apoio tanto ao motociclista, durante o resgate do Corpo de Bombeiros Militares, quanto ao motorista da camionete envolvida no acidente.
Foi após a saída da unidade de resgate do local, transportando Jackson até o hospital, que Laysa prestou apoio ao motorista da camionete, momento em que passou mal e acabou desmaiando, caindo sobre a rodovia no momento em que uma carreta Volvo FH de cor preto passava pela localidade, sendo então atropelada e morte.
A morte de Laysa, que era filha do ex-vice prefeito Darci Ceruti, comoveu à todos; uma vez que a jovem acabou falecendo justamente após prestar apoio a vítimas do primeiro acidente, demonstrando que a mesma era uma pessoa de bom coração e que sem dúvidas, merece todo o carinho e respeito da sociedade.
Mais uma vez, o jornal expressa nossos sentimentos as famílias e amigos enlutados pelas duas tragédias e oramos para que Deus console à todos nestes momentos.
Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Fonte: Folha do Sul/Rota Policial News