Trânsito

Morre na UTI, jovem funcionário da JBS que envolveu-se em grave acidente contra carreta na BR-364 em Vilhena

Jovem estava internado em estado grave e apresentava politraumatismos

A reportagem do Jornal Rota Policial News acaba de entrevistar por telefone, a direção do Hospital Regional de Vilhena, onde encontrava-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) o jovem Abdiel Pereira Cavalcante, 24 anos, que foi vítima de um grave  acidente de trânsito ocorrido por volta das 07h15 da manhã da última sexta-feira, 14 de Dezembro, na BR-364, em frente ao posto Planalto, área urbana de Vilhena, no bairro Jardim Eldorado.

No dia do acidente, o motorista da carreta Scania 113H de cor vermelha  com placa de Sapezal/MT, identificado como Lucas Herculano, de 23 anos, transitava pela BR-364 sentido Cuiabá, quando realizou conversão para acessar o posto Planalto, porém, sem olhar para os lados, entrando na frente do motociclista.

Abdiel Pereira Cavalcante, 24 anos, pilotava a motocicleta Honda CG Titan de cor prata com placa de Vilhena/RO e transitava pela BR-364 sentido Porto Velho, dirigindo-se ao seu trabalho no frigorífico JBS Friboi, quando colidiu contra uma das rodas da carreta. Na ocasião, o motorista da carreta não parou e passou por cima da motocicleta, estacionando um pouco mais a frente; e, após ver o estado de saúde de Abdiel, entrou na carreta e empreendeu fuga na contramão pela avenida Celso Mazutti, sendo perseguido por populares, os quais acionaram a Polícia Militar, que interceptou o motorista infrator já atrás do posto Parada Grande, onde ele foi obrigado a retornar para o local do acidente, sendo preso em flagrante por omissão de socorro.

A motocicleta foi uma conquista do jovem adquirida em 01 de Dezembro deste ano, sendo inclusive, postada por ele em suas redes sociais.

Internação

O jovem Abdiel sofreu politraumatismo e perdeu muito sangue devido à perfuração de uma artéria, sendo então encaminhado para Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Desde sexta-feira, seu quadro de saúde vinha piorando, tendo o rapaz entrado em coma. Os médicos e enfermeiros lutaram até os últimos momentos, tendo a vítima sofrido três paradas cardiorespiratórias (RCP), sendo que em todas, os médicos conseguiram voltá-lo.

Morte do jovem

No entanto, por volta das 15h15 deste domingo, 16 de Dezembro, após exames na UTI, constatou-se a morte cerebral e por fim, após uma nova parada cardíaca, o jovem veio a falecer.

Abdiel era muito querido por amigos, familiares e funcionários da JBS Vilhena; ele que deixa uma filha de um anos e oito meses.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza.

 

 

 

 

 

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Abdiel, ao lado da mãe, Raquel Alves

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close