Trânsito

Morre na UTI, homem que foi atropelado por motocicleta na avenida Melvin Jones

Três pessoas do sexo masculino foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros

O acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira, 05 de Março, no cruzamento da avenida Melvin Jones com a rua 1.718, no bairro Cristo Rei, em Vilhena. Veja aqui.

Conforme apurado, Cosmo Cruz de Oliveira, de 47 anos, teria saído de um bar e ao atravessar a rua acabou atingido por uma motocicleta Yamaha Fazer de cor preto com placa de Vilhena/RO que era pilotada pelo jovem Diego, de 22 anos, que tinha como carona um rapaz de 18 anos.

Em decorrência do atropelamento, o acidentado sofreu três paradas cardíacas, uma na unidade de resgate do Corpo de Bombeiros que fez o resgate e outras duas já dentro da unidade de saúde, após ser transferido para Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde acabou falecendo. Ele que tinha apresentado traumatismo craniano.

Os outros dois jovens foram liberados após receberem atendimentos médicos e acabaram apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para explicarem os fatos e após isto, também foram liberados.

No local do acidente, a Polícia Militar isolou  a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O idoso não portava documentos pessoais, impossibilitando sua identificação.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Fotos:Carlos Mont Serrate/Paulo Berg

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)